UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

22/01/2008 - 18h04

Previsto para fevereiro, "Patapon" custará US$19,99

do Finalboss
Lançado no Japão em dia 20 de dezembro, o caricato e carismático "Patapon" promete ser uma sensação nos Estados Unidos, não apenas por suas características incomuns, mas também pelo preço: confirmado para 26 de fevereiro, o jogo vai sair por US$ 19.99, muito abaixo do preço de um game convencional de PSP.

A notícia foi confirmada pela Sony através de seu blog oficial. Essa faixa de preço é normalmente dedicada à linha Greatest Hits, mas a companhia quer tornar "Patapon" o mais acessível possível nos EUA, principalmente para uma audiência mais casual e jovem.

Em "Patapon", o jogador comanda o exército dos pequenos guerreiros que dão nome ao jogo, e estes deverão marchar até o fim de seu mundo para cumprir seu destino. No entanto, a jornada não será tranqüila: inimigos do exército Zigoton e alguns chefões gigantes estarão pelo caminho. Para enfrentá-los, será necessário tocar os tambores de guerra (isto é, pressionar os botões designados) no ritmo apresentado na tela. O game oferece uma fusão de ação e ritmo com um arte 2D bem estilizada.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host